Nosso Compromisso - covid-19 - Blog Da Mamãe Fitness
CARREGANDO

Busque Aqui

Alimentação Saudável Bem-Estar Praticidade

Nosso Compromisso – covid-19

Compartilhar

Como você sabe, estamos vivendo uma pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) por isso as últimas semanas têm sido desafiadoras para todo o mundo.

É natural que você tenha dúvidas sobre este momento, como deverá ser a sua rotina nos próximos tempos. Queremos que você saiba que a saúde dos nossos colaboradores e da comunidade estão em primeiro lugar para a Mamãe Fitness, isso sem comprometer a sua experiência conosco.

Fizemos questão de compartilhar as medidas que tomamos durante esse momento conturbado, porque queremos te trazer tranquilidade e segurança, veja:

Pensando na sua segurança

O vírus Covid-19 se propaga pelo contato direto com gotículas respiratórias de uma pessoa infectada (gerada por tosse e espirros) e toque de superfícies contaminadas. Segundo a USDA, não há evidências da contaminação do Covid-19 pela ingestão de alimentos. O vírus Covid-19 pode sobreviver em superfícies por várias horas, mas desinfetantes simples podem matá-lo.

ATENÇÃO: Lave as mãos frequentemente, principalmente antes de comer; depois de assoar o nariz, tossir ou espirrar; e depois de ter ido ao banheiro. Se água e sabão não estiverem prontamente disponíveis, use um desinfetante para as mãos à base de álcool com pelo menos 70% de álcool.

Ao receber seu pedido

Orientamos que todos os entregadores evitem contato no processo de entrega, se puder escolha como forma de pagamento a opção Crédito, assim você evita contato com a maquininha de cobrança, mas se não for possível, NÃO SE PREOCUPE!

Os entregadores estão orientados fazer a higienização da maquininha com álcool entre as entregas.

Nossa produção

Na Mamãe Fitness sempre usamos os equipamentos de proteção necessários (máscaras, luvas, tocas, avental e calçados), o que diminuiu absurdamente as chances de transmissão. Como medida adicional todos (sem exceção) receberam álcool 70% e foram orientados a fazer a prevenção.

Nosso pessoal (Escritório e Cozinha)

Somos privilegiados por nossos colaboradores serem moradores locais e não precisam se deslocar em transporte público minimizando ainda mais os riscos de contágio.

Sobre abastecimento

Ficamos todo o dia falando com nossos fornecedores e fizemos um acordo para garantir que não faltará matéria-prima para atender os seus pedidos, fique tranquilo!

Nosso compromisso

Nosso compromisso é com você, cliente, fornecedor e colaborador. Por isso vamos fazer tudo que estiver nosso alcance para que essa fase de turbulência seja o mais tranquilo possível, estamos alinhados com nossos fornecedores e garantimos NÃO VAMOS DEIXAR FALTAR NADA PARA SUA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade