Como perder barriga em 1 mês? - Blog Da Mamãe Fitness
CARREGANDO

Busque Aqui

Alimentação Saudável

Como perder barriga em 1 mês?

Compartilhar

Quem lê o título desse artigo pode achar que essa é uma missão quase impossível, porém com as dicas que vamos passar nos próximos tópicos, a pessoa que deseja saber como perder barriga em um mês vai conseguir. Ter em mente quais são os motivos que te fazem querer perder a barriga em um mês também é muito importante, porque eles é que serviram de combustível para sua iniciativa.

Lembre-se ainda de que para manter o foco em seu objetivo, é importante semanalmente fazer fotos do seu corpo, medir a sua barriga e, ainda, ter uma balança à disposição, pois assim você verá o progresso e não vai desistir tão fácil. Prontos para saber como perder barriga em um mês? Então, vamos lá!

1. Pratique exercícios físicos de forma regular
Todo mundo já está careca de saber, mas você só emagrece praticando exercícios físicos e para perder a barriga o processo é o mesmo.
Contudo, como o objetivo é fazer isso em um mês, a orientação é que a pessoa pratique os chamados exercícios aeróbicos como a corrida ou caminhada e, ainda, faça os anaeróbios que ainda trazem intensidade como é o caso da musculação. A prática deve ser realizada no mínimo três vezes na semana e por pelo menos uma hora.

2. Alimentação saudável!

Sim, a vida corrida faz com que sejamos amantes de fast food, mas quem quer se ver livre da barriga precisará deixar esse consumo de lado. A marmita de peixe pode ser sua aliada no processo, bem como a marmita de carne magra e/ou marmita de frango.

Isso vai acontecer, porque esses dois tipos de carne vão te auxiliar a reduzir tanto a barriga quanto a cintura, porque contribuem para que o seu corpo libere o hormônio que é chamado de peptídeo. Ele é o responsável por fazer com que você tenha menos vontade de comer, ou seja, fique saciado mais rapidamente.

Sem contar que a taxa metabólica ainda é aumentada e isso faz com que a retenção de massa muscular magra permaneça enquanto o peso em excesso vai se perdendo.

Para que suas refeições saudáveis sejam completadas é fundamental que a alimentação inclua sempre um prato com muita variedade de legumes e verduras.

3. Deixe o açúcar para depois

Sim, já falamos que é preciso praticar atividades físicas e consumir marmitas saudáveis para perder a barriga em um mês, mas só isso não basta. Deixar o açúcar para depois também é preciso!

Por quê? Você pode estar se perguntando! A resposta é bem simples, o açúcar ingerido é transformado em energia e quando ele vai ser guardado pelo corpo, passa a ser gordura e fica na região da barriga.

Sem contar que o seu índice calórico é elevadíssimo, assim deixar o açúcar para depois é fundamental não só para quem quer perder a barriga como também ver os números da balança diminuírem de forma considerável.

Com as dicas que demos, temos a certeza de que você vai conseguir cumprir o prazo e se ver livre da barriga. Para ajudar, conte com o Da Mamãe Fitness / Kit Emagrecimento.

Artigo Anterior

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade