Você sabe o que é ultra congelamento? - Blog Da Mamãe Fitness
CARREGANDO

Busque Aqui

Praticidade

Você sabe o que é ultra congelamento?

Compartilhar

Quantas vez você já ouviu falar que comida saudável é ruim ou sem sabor? Muito diferente da comida industrializada, que possui uma grande quantidade de conservantes, a comida saudável de verdade é preparada com alimentos frescos e de alto valor nutricional.

 

Que a comida congelada facilita a sua vida você já sabe, mas o processo de ultra congelamento Da Mamãe Fitness faz muito mais do que simplesmente congelar os alimentos, levando até você uma comida de verdade que é saborosa, gostosa e saudável.

 

Mas afinal, o que é esse tal ultra congelamento?

 

Há tempos se procurava uma tecnologia que permitisse conservar sabor, textura, cor, nutrientes e aroma originais dos alimentos. O ultra congelamento, também conhecido como flash freezing, é um processo de congelamento e resfriamento rápido, com uma tecnologia importada da Itália que possibilitou mudar a forma de conservação da comida.

 

O equipamento tem o objetivo de reduzir rapidamente a temperatura de produtos perecíveis e não-perecíveis, mantendo suas características originais e nutricionais intactas, ao mesmo tempo em que também reduz a possibilidade de proliferação de bactérias e evita qualquer outro fator que possa comprometer a qualidade do alimento.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade