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Conheça os pratos veganos Da Mamãe Fitness

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pratos veganos

Os pratos veganos estão com tudo! Opções totalmente feitas sem produtos de origem animal vêm desconstruindo preconceitos e mostrando que é, sim, possível ter sabor de um jeito especial. Inclusive, há até opções que são plant based ou inteiramente feitas de vegetais.

Se você já conhece como essas opções são interessantes ou quer começar do jeito certo, vale investir nas marmitas Da Mamãe Fitness. Preparadas com os melhores ingredientes para garantir uma experiência deliciosa.

Para não ter dúvidas na hora de comprar, veja 5 pratos veganos disponíveis na Da Mamãe Fitness e aproveite!

1. O hambúrguer de quinoa com brócolis salteados e purê de mandioca é uma opção completa

Se quiser uma refeição equilibrada, vale apostar nesse prato vegano! O hambúrguer de quinoa tem excelente consistência e muito sabor.

O purê de mandioca é cremoso na medida certa. Já os brócolis salteados adicionam uma ótima fonte de cálcio na alimentação e reforçam a porção.

2. O hambúrguer de quinoa com vegetais salteados capricha nos nutrientes

Já se preferir algo verde e especialmente leve, é só investir no hambúrguer de quinoa com vegetais salteados. Como visto, o hambúrguer combina sabor e textura em uma receita exclusiva.

Enquanto isso, os vegetais são fresquinhos, cheios de nutrientes e salteados na medida certa. É só esquentar e se deliciar com essa alternativa.

3. O picadinho de vegetais com grão-de-bico é uma proposta surpreendente

Quem disse que escolher pratos veganos significa abrir mão do famoso picadinho? A diferença é que a opção Da Mamãe Fitness capricha na seleção de vegetais frescos e saborosos.

Para completar, ele é feito com grão-de-bico. Além da textura, ele adiciona proteína e traz ótimas propriedades. É uma opção funcional e deliciosa!

4. A dupla de purê de batata-doce com shimeji está entre os melhores pratos veganos

É fã de cogumelos? Shimeji está entre os seus preferidos? Então, essa é uma opção que você não pode perder na Da Mamãe Fitness. 

A combinação de shimeji salteado com purê de batata-doce mistura textura, sabores e propriedades. Essa é uma escolha que faz bem para o corpo e que garante que você acabe com a fome de maneira muito interessante, sabia?

5. O shimeji com espaguete de abobrinha apresenta um sabor todo especial

Por falar no shimeji, ele também aparece em outros pratos veganos muito saborosos! Uma reunião inusitada e cheia de surpresas é a opção com espaguete de abobrinha. Que tal?

O corte diferenciado do vegetal faz com que você mate a vontade de macarrão, sem ter que ingerir carboidratos. O cogumelo dá um toque especial para a combinação e garante a melhor experiência na hora do almoço ou no jantar!

Os pratos veganos Da Mamãe Fitness são saborosos, completos em propriedades e muito interessantes. É só pedir suas marmitas e aproveitar as texturas e os ingredientes frescos.

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