Receita | Chantilly Zero Açúcar - Cetogênico - Blog Da Mamãe Fitness
CARREGANDO

Busque Aqui

Alimentação Saudável

Receita | Chantilly Zero Açúcar – Cetogênico

Compartilhar

 
Chantilly #lowcarb. Essa receita é aquela que a gente nem acredita que nunca tinha feito antes, de TAAAÃO simples. Bora lá!

 
1 pote de 500ml de creme de leite fresco (não é o de caixinha e nem o de latinha tá? É aquele que fica na parte refrigerada do supermercado, na embalagem sempre está escrito “bate chantilly”).
Adoçante a gosto. Você pode usar 1 colher de xilitol ou 2 sachês de sucralose em pó.

Modo de preparo: Coloque o creme de leite por 20 minutos no freezer, depois bata em velocidade máxima na batedeira junto com o adoçante por 5 minutos ou até dar o ponto. O ponto certo é beeeeem firme viu gente, pode virar a batedeira que ele não cai!

Prontinho, nada mais. Falei que é pá-pum, agora é só lavar os morangos e se deliciar.
Algumas dicas: É #lowcarb mas não tem poucas calorias então quem tá de olho na balança coma com moderação. Pode guardar na geladeira por 48h que ele manterá a mesma consistência.

Siga a Mamãe Fitness no insta para mais dicas e receitas. @damamaefitness

Tags:

Talvez você goste também de

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade