Receita | Snack de Grão-de-Bico - Blog Da Mamãe Fitness
CARREGANDO

Busque Aqui

Alimentação Saudável

Receita | Snack de Grão-de-Bico

Compartilhar

Que tal um lanche saudável delicioso para acompanhar aquele filminho? Se liga nessa receita super saborosa…

Snack de Grão-de-bico

Ingredientes:
-500g de grão-de-bico
-Sal a gosto
-Azeite
-Ervas Finas (manjericão, orégano, tomilho, etc)
-Pimenta do reino preta

Modo de preparo: Cozinhe o grão-de-bico por 30 minutos (15 min se tiver ficado de molho) em panela de pressão, devo frisar que é legal deixar 12h de molho e descartar a água do molho antes do cozimento para melhorar a absorção dos nutrientes. Ao término descarte a água e disponha os grãos sobre uma forma.
Agora é a hora de criatividade, é só temperar com sal (rosa ou marinho de preferência), temperinhos desidratados, azeite e pimenta. Depois disso, 1h em forno a 200 ° C, mexendo de vez em quando para evitar que uns assem mais que outros. O resultado é um grão-de-bico super crocante, saudável e delicioso. Vale lembrar que esse grão tem 19g de proteína para cada 100g.

Pronto. Seu Snack de Grão-de-bico pra você saborear. Para aprender mais receitas e dicas saudáveis e práticas como essa siga o perfil @damamaefitness.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade