Da Mamãe Fitness: 6 marmitas congeladas práticas para sua rotina
CARREGANDO

Busque Aqui

Praticidade

Da Mamãe Fitness: 6 marmitas congeladas práticas para sua rotina

Compartilhar
Da Mamãe Fitness

Ter praticidade no cotidiano é essencial para aproveitar o tempo livre da melhor maneira. Com a ajuda certa, você terá muito mais qualidade de vida e conseguirá dar conta de tudo. Em vez de gastar tempo na cozinha, que tal apostar nas marmitas congeladas vendidas pela Da Mamãe Fitness?

Com uma grande variedade de pratos e bastante qualidade nos preparos, há o acesso a opções saudáveis e deliciosas. É só colocar no micro-ondas ou em banho-maria para ter uma refeição completa e cheia de sabor.

Pensando nisso, veja quais são 6 ótimas escolhas de marmitas congeladas que você encontra na Da Mamãe Fitness!

1. As opções de carne vermelha são completas e nutritivas

Para quem não abre mão da carne vermelha, há uma elevada variedade de marmitas feitas com cortes magros. O tempero especial e as receitas equilibradas garantem sabor na medida certa.

Entre as alternativas, há patinho moído com purê de mandioquinha, macarrão zero glúten com molho de tomate e patinho moído e estrogonofe de filé mignon sem lactose com arroz negro.

2. As marmitas congeladas de frango oferecem grande variedade

Quer a proteína mais magra, mas ainda deliciosa? Então, vale a pena investir nas marmitas congeladas à base de frango. Além de aproveitar muito sabor, você vai obter bastante saciedade.

Algumas das alternativas de destaque incluem arroz integral com brócolis, feijão carioca e filé de frango, frango desfiado com arroz integral c om brócolos e frango desfiado com vegetais salteados.

3. Os pratos de peixe feitos na Da Mamãe Fitness se destacam

É fã de peixe e quer pratos repletos de texturas e temperos? A Da Mamãe Fitness também traz opções magras e deliciosas. Assim, há como aproveitar essa proteína saudável.

Vale apostar no Saint peter grelhado com purê de abóbora, com purê de batata doce e vegetais salteados ou mesmo com purê de mandioquinha.

4. As preparações veganas são especialmente saudáveis

Ter uma alimentação saudável sem produtos de origem animal é totalmente possível. É só escolher as marmitas congeladas com essa proposta para ter bastante sabor e uma excelente experiência.

Além de outras alternativas, há o picadinho de vegetais com grão de bico, o hambúrguer de quinoa com vegetais salteados e o shimeji com espaguete de abobrinha

5. As sopas têm um toque ainda mais especial e acolhedor

Em busca de pratos com a sensação de cozinha de mãe? Quer opções para os dias mais frios? Então, as sopas são excelentes escolhas — e muito nutritivas e saudáveis, também.

Entre as alternativas, há a sopa de mandioquinha com carne, o creme de abóbora com carne seca e a sopa detox.

6. As refeições low carb ajudam a alcançar seus objetivos de dieta

Precisa cortar os carboidratos e dar preferência para as proteínas? A Da Mamãe Fitness oferece diversas opções com essa pegada low carb para que você possa aproveitar.

Entre as possibilidades, há o famoso espaguete de abobrinha com hambúrguer de patinho, o hambúrguer de frango com vegetais salteados e o purê de batata doce com shimeji.

As marmitas prontas encontradas na Da Mamãe Fitness são excelentes para adicionar praticidade ao cotidiano e garantir uma alimentação mais saudável. Basta escolher as suas favoritas e começar a experimentar!

Quer ficar por dentro de todas as delícias e dicas? Curta a nossa página no Facebook e nos siga no Instagram!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade