Lanches Da Mamãe Fitness: 4 lanches fitness para você experimentar
CARREGANDO

Busque Aqui

Alimentação Saudável

4 lanches Da Mamãe Fitness para você experimentar

Compartilhar
lanches Da Mamãe Fitness

Os lanches são ótimas opções para apreciar entre as refeições e quando bate aquela fome. Mas, em vez de se deixar levar por escolhas não saudáveis, há alternativas que ajudam a manter o corpo em dia. Com os lanches Da Mamãe Fitness, é possível se deliciar, sem fugir da boa alimentação.

Todas as opções são feitas com ingredientes selecionados e em receitas balanceadas. Assim, você tem a certeza de ingerir os melhores nutrientes em diversas oportunidades.

Fique por dentro de 4 opções entre os melhores lanches Da Mamãe Fitness e se prepare para saborear todos eles!

1. Os salgados são especialmente nutritivos e matam a fome

Os lanches salgados são perfeitos para o pré e pós-treino ou mesmo entre refeições principais. O melhor é que eles podem, sim, ter muito sabor!

Na Da Mamãe Fitness, você encontrará bolinho de mandioca com carne, empada lowcarb de frango e até coxinha de batata-doce com frango. Também há omelete de pizza, quiche de alho-poró e hambúrguer de quinoa. Tudo bem gostoso e saudável!

2. Os lanches Da Mamãe Fitness aparecem também na versão doce

Quando bate aquela vontade de comer um doce, os lanches Da Mamãe Fitness também podem ajudar. Não faltam opções para que você mate esse desejo, sem fugir do cardápio. O cookie frozen lowcarb, por exemplo, capta o que a iguaria tem a oferecer. É consumido congelado, ou seja, perfeito para um lanche rápido.

Outras opções incluem o brownie belga, o muffin de banana sem açúcar, o muffin de cacau e a tortinha lowcarb de limão. O melhor? É tudo sem glúten e feito com ingredientes supersaudáveis! Demais, não é?

3. Os snacks são bem versáteis e perfeitos para seu cotidiano

Entre os lanches Da Mamãe Fitness, você ainda vai encontrar diversos snacks. As opções principais são as castanhas e oleaginosas em geral, que fornecem nutrientes, como vitaminas, que ajudam o organismo. Além do mais, garantem saciedade e um sabor incrível.

Você poderá escolher uma porção de castanha de caju ou uma porção de castanha do Pará. Se não conseguir ficar só com uma alternativa, que tal ficar com o mix com as duas castanhas?

4. Os sucos deixam qualquer alimentação muito mais gostosa

Você sabia que os sucos também são ótimas opções para matar a fome — ou mesmo para complementar a refeição? Dependendo do tipo que você escolher, ainda é possível aproveitar outras propriedades que vão ajudar o seu organismo.

Entre os sucos que aparecem nos lanches da Mamãe Fitness, temos o suco Detox, que é perfeito para limpar o organismo. Já o suco Detox fortificante ajuda a deixar o corpo mais resistente, enquanto a versão Detox termogênica acelera o metabolismo. O tipo Detox Xô Inchaço ajuda a diminuir a retenção de líquidos e a água de coco é perfeita para garantir hidratação.

Com os lanches Da Mamãe Fitness, o intervalo entre as refeições se tornará ainda mais saboroso, sem deixar de ser saudável. Com tantas boas opções, basta escolher o que mais tem a ver com seu gosto e aproveitar!

Se quiser outras dicas e ainda mais inspiração para comer bem, venha curtir a gente no Facebook e no Instagram.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade