Saiu da dieta? Saiba o que fazer - Blog Da Mamãe Fitness
CARREGANDO

Busque Aqui

Alimentação Saudável

Saiu da dieta? Saiba o que fazer

Compartilhar

Quem faz dieta sabe que o mês de dezembro é um verdadeiro vilão, afinal o que não faltam são festas de confraternização no serviço, na academia, no clube e mais do que isso, as festas de Natal e de Ano Novo também nos tiram da dieta. Por isso, se você tem saído da dieta ou sabe que vai sair nos próximos dias, a dica é saber o que fazer!

É hora de fazer trocas inteligentes!

Sim, as festas de confraternização em barzinhos ou em churrascos são um verdadeiro problema e muita gente, pra não perder o regime acaba deixando de participar, porém esse não é o caminho. De fato, se você abusar dos petiscos e das bebidas, todos os ganhos com o regime ficarão de fato comprometidos, mas é possível sim fazer trocas inteligentes e aproveitar os momentos para celebrar o fim de mais um ano.

Por isso, agora é hora de ingerir alimentos termogênicos. Eles são fundamentais para fazer com que o seu metabolismo trabalhe com mais agilidade e como consequência, a queima de gordura acontece. Mas, não é, porque eles são saudáveis que você deve exagerar, ok? Equilíbrio é tudo!

Aposte na lei da compensação

Muita gente acha que a lei da compensação não é verdadeira, mas ela é sim. Então, se na confraternização você exagerou, ou seja, comeu e/ou bebeu mais do que deveria, é fundamental voltar de forma imediata a consumir o seu kit emagrecimento.
Quanto mais você protela o retorno para suas refeições saudáveis, mais difícil vai ficando e os números da balança vão voltar a subir mais rápido do que você imagina!

Hidratação
Sim, já que não teve jeito e você acabou deixando de lado as marmitas saudáveis, a hidratação vai ser sua companheira para que o seu corpo consiga se livrar o mais rápido possível das toxinas.

Por isso, nada de tomar refrigerantes, bebidas alcoólicas e sucos industrializados. Opte por tomar água e na hora de comer, deixe de lado os fast foods, retorne imediatamente para suas refeições saudáveis, porque em breve o seu organismo terá novamente a sua acidez equilibrada.

Exercício físico

Sim, nos dois textos anteriores falamos sobre a necessidade da prática de atividades físicas e, agora, vamos falar novamente sobre o tema. Quem saiu da dieta precisa voltar a praticar suas atividades físicas. Volte a caminhar, a correr o quanto antes. Se você faz musculação, a prática também deve ser retomada.

Tudo isso, porque mesmo que a sua “escapadinha” tenha sido pequena, o nosso corpo tem um poder elevado de estocar calorias e quanto mais exercícios você puder fazer, melhor será para queimar e voltar a rotina.

E lembre-se que, mesmo saindo da dieta é fundamental voltar a consumir o Da Mamãe Fitness | Kit Emagrecimento e o Da Mamãe Fitness | Kit Suco Detox, porque eles têm tudo o que você precisa para ficar em forma, cheio de saúde e de disposição. Lembre-se que mesmo fugindo da dieta, faça sempre com moderação!

Próximo Artigo

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade