O que você gostaria de saber sobre marmitas fitness e ninguém nunca te falou - Blog Da Mamãe Fitness
CARREGANDO

Busque Aqui

Alimentação Saudável

O que você gostaria de saber sobre marmitas fitness e ninguém nunca te falou

Compartilhar
Refeição saudável

O que você vem a sua cabeça quando pensa em marmita fitness? Uma marmita saudável e destinada somente para quem quer emagrecer. Saiba que essa ideia está equivocada? Sério? Para te falar mais sobre as refeições saudáveis, continue acompanhando o nosso post de hoje.

Marmita fitness também é indicada para ganho de massa muscular

Quem deu início ao processo de definição muscular por meio da prática esportiva precisa recorrer ao consumo do kit ganho de massa. As refeições saudáveis são indicadas tanto para homens como para mulheres.

Quais alimentos compõe as marmitas fitness?

Sem dúvida, ninguém nunca te falou sobre os alimentos que devem compor as marmitas fitness, não é mesmo? Por isso, nós da Da Mamãe Fitness queremos te explicar que o ganho de massa muscular se dá por meio do consumo de proteínas.

Quando a pessoa opta pelas proteínas de origem animal, a pessoa tem à disposição um alto valor biológico por serem ricas em aminoácidos que são essenciais. O consumo da marmita de frango ou da marmita de peixe, por exemplo, a hipertrofia das fibras musculares é estimulada, algo que você consegue somente por meio de uma alimentação.

Além das marmitas de peixe e de frango, o indicado é o consumo de ovos, carne vermelha, frutos do mar e vísceras.

A presença das proteínas nas marmitas saudáveis é fundamental, porque o corpo demora mais para fazer a digestão se comparado com o carboidrato. Com isso, a pessoa que faz esse tipo de ingestão, consegue permanecer sem fome por mais tempo.

Além disso, a pessoa não fica sem a energia que é tão necessária para o desenvolvimento de todas as atividades.

Marmitas fitness também focam nos carboidratos

Não estranhe! Esse subtítulo está sim correto. Afinal, quando o seu corpo não recebe a quantidade ideal de carboidratos, as proteínas não atuam possibilitando que exista o crescimento muscular voltado ao fornecimento de energia. Quando acontece o contrário, o corpo tem dificuldade também para ganhar massa muscular.

Por isso, as marmitas fitness precisam ter sim proteínas, mas sem deixar de lado os carboidratos complexos. Você sabe quais são eles? Não? Os carboidratos que compõem as marmitas saudáveis são: verduras, legumes, quinoa, arroz integral, batata doce, feijão, entre outros.

Alguns podem até estranhar ao ler esse texto e ver listado aqui a batata doce, porém é preciso que você saiba que ela é fonte de carboidrato, mas o seu índice de glicemia é baixo. Então, o consumo dela está liberado assim como o do inhame.

Da Mamãe Fitness faz uso de ingredientes de qualidade

Acima, falamos sobre características importantes das marmitas fitness. Agora, se você quer apostar em um consumo de marmitas saudáveis deve ter certeza que ao recorrer a Da Mamãe Fitness, você comerá alimentos seguros, selecionados e que são extremamente saudáveis e saborosos.

Pare de perder tempo, acesse o nosso site e conheça algumas de nossas opções que tem tudo para te oferecer melhoria de sua qualidade de vida!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade